Jogador de futebol americano xaveca Ronda Rousey pelo Twitter e musa agradece elogio

Reprodução/Instagram

A semana da lutadora Ronda Rousey foi bastante agitada. A musa do UFC foi eleita a melhor lutadora do mundo na última temporada e iniciou a reta final da preparação para o combate com Bethe Correia no UFC 190. Além disso, a atleta teve que lidar com mais uma declaração pública de amor.

LEIA MAIS
Ronda faz “profecia” sobre fim de carreira: “Será espancando a Cyborg”
Ronda provoca Mayweather: “Gostaria de vê-lo fingindo que não sabe quem eu sou agora”

Considerado uma das grandes promessas do futebol americano na atualidade, o quarterback Cardale Jones, da Universidade de Ohio, usou o Twitter para declarar sua queda por Ronda.

“É estranho porque eu tenho uma queda por Ronda Rousey e medo dela ao mesmo tempo. Mas, Ronda, o que você vai fazer depois do show?”, escreveu o atleta de 22 anos.

Ronda não respondeu ao xaveco público no momento, mas agradeceu o elogio e o convite feito por Cardale em entrevista ao canal norte-americano Fox Sports.

“Se você pode parecer como um homem perto de mim, você é um homem de verdade. Achei isso um exemplo de cortesia, muito obrigado”, afirmou.

Ronda é a atual campeã do peso galo do UFC (61 kg) e defenderá mais uma vez o cinturão no dia 1º de agosto, contra a brasileira Bethe Correia, no Rio de Janeiro.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.