Ivan Moré chora em despedida do Esporte Espetacular; Alex Escobar será o substituto

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O Globo Esporte SP, da TV Globo, terá mesmo o jornalista Ivan Moré na apresentação. A confirmação veio neste domingo (5) no final do Esporte Espetacular, programa dominical da emissora. E a despedida de Moré foi em meio à emoção, choro e “passagem de bastão” para Alex Escobar, que assumirá o lugar de Moré a partir da próxima semana.

LEIA MAIS
Após choro de Ivan Moré, Tiago Leifert brinca: “Nada a ver esse apresentador chorando”
Tiago Leifert se emociona e quase chora em penúltima aparição no Globo Esporte

“Depois de dois anos e meio estou deixando o Esporte Espetacular para a chegada do meu amigo Alex Escobar”, disse Moré, já em lágrimas e com a voz embargada. “Foram dois anos e meio de muitas felicidades, muito aprendizado e eu saio feliz. Vou assumir o Globo Esporte São Paulo no lugar do Tiago Leifert. É difícil falar chorando…”, tentou prosseguir o novo comandante da atração paulista.

Ivan Moré se emociona ao deixar o EE e agradece Glenda, companheira de TV Globo

Imediatamente a companheira Glenda Kozlowski seguiu no discurso e descontraiu mais o ambiente, revelando que a redação do EE perderá o “imitador” Ivan Moré. “Posso brincar porque o Ivan é um excelente imitador. Ele começou a imitar todo mundo da redação. Dá uma palhinha aí, como que fala a nossa editora-chefe Rosane Araújo?”, elogiou. Moré afinou a voz e “imitou” a editora-chefe Rosane Araújo: “Gente, o Ivan tá chorando.”

Na sequência, Alex Escobar falou sobre o novo desafio, após deixar o Globo Esporte RJ, onde ficou por quase cinco anos. “É uma responsabilidade, Ivan marcou sua história, sua presença em um programa histórico da TV brasileira. Agora tenho esse desafio, ‘assumir essa bronca’ do lado da Glenda, que é uma amiga que tive a oportunidade de fazer na TV Globo”, destacou. Com isso, Fernanda Gentil ganha a titularidade no GE Rio.

Ivan Moré, de 38 anos, será apresentado ao “novo-velho” público do Globo Esporte SP (que já o conhece porque ele já esteve à frente do GE eventualmente) nesta segunda-feira (6), quando Tiago Leifert fará sua despedida, provavelmente, também em lágrimas, como foi com Moré. Leifert partirá para o núcleo de entretenimento do canal e fará um programa aos sábados de manhã ao vivo. A atração se chamará “É de Casa”.

 



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.