Hewitt não contém “empolgação” após classificação australiana na Copa Davis

Reprodução/Twitter

O fim de semana só foi de rosas para Austrália e Grã-Bretanha na Copa Davis. Os dois países passaram por confrontos difíceis e agora vão se enfrentar na semifinal da competição entre 18 e 20 de setembro. Mas enquanto a hora não chega, os jogadores se cumprimentam e são só gracinhas.

LEIA TAMBÉM:
Especial: Relembre tenistas não tão conhecidos que já foram número 1
Copa Davis teve choro de Murray e “vovô” herói no fim de semana; confira o resumo

Irmão de Andy Murray, o duplista Jamie Murray foi até as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs, além de parabenizar a equipe australiana pela virada sobre o Cazaquistão. Os “aussies” perdiam a série por 2 a 0, mas com uma reação espetacular, e graças a dois pontos do veterano Lleyton Hewitt, obtiveram uma façanha que não acontecia há 76 anos.

Via Twitter, Jamie Murray mandou um recado para a Federação Australiana de Tênis, a Tennis Australia, mas não perdeu a chance de fazer uma brincadeira com Hewitt. “Meus parabéns para a @TennisAustralia pela vitória de virada! Olhem o quanto @LleytonHewitt ficou excitado! #copadavis”, escreveu o duplista britânico.

209422

A brincadeira aconteceu, pois, na foto compartilhada por Jamie, Hewitt aparece jogado no chão após o ponto final, mas com uma bola no bolso. Entretanto, a imaginação de Jamie (e de milhares de pessoas), digamos, que deu margem à outra interpretação. Será que esse clima amistoso vai continuar até o duelo entre os dois países em setembro?

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Site Oficial/Copa Davis e Reprodução/Twitter



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.