Inter recebe proposta de R$ 18,6 milhões por Geferson

Internacional
Foto: Divulgação/ Site Oficial Internacional

Interesse parte do Sampdoria, da Itália. Informação do Globoesporte.com dá conta de que o presidente do Inter, Vitorio Piffero, analisa a proposta, porém nega oficialmente qualquer interesse italiano.

LEIA MAIS
No Inter, Aránguiz está próximo do adeus rumo ao Bayer Leverkusen
Próximo Gre-Nal terá torcida mista e temor por ‘revanche’ de vandalismo

A eliminação da Libertadores da América ainda causa reflexos nos bastidores do Inter. Após praticamente perder Aránguiz para o futebol alemão, o próximo que pode começar a arrumar as malas para ir embora é o lateral esquerdo Geferson. Segundo o Globoesporte.com, o Sampdoria-ITA fez enviou ao Colorado uma proposta de 5 milhões de euros, cerca de R$ 18,6 milhões.

Contestado no Inter após gol contra na semifinal contra o Tigres, Geferson chegou a figurar entre os reservas da seleção brasileira na Copa América, o que pode ter servido como “vitrine” para o atleta na Europa.

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, já admitiu negociar alguns jogadores para equacionar as finanças do Colorado, com exceção de jogadores que ele chama de “joias da coroa”, como Valdivia, Alisson e Eduardo Sasha. Segundo o dirigente, estes atletas poderão render um lucro ainda maior se negociados no futuro.

Cria da base do Internacional, Geferson só recebeu sua primeira chance no profissional após o surto de raiva de Fabrício contra a torcida colorada, que culminou em sua saída do Inter. De lá pra cá, o jovem lateral esquerdo assumiu a titularidade no Beira-Rio, mesmo sem encher os olhos da torcida.

Foto: Site Oficial do Internacional