Intelli vence o Mogiano em casa e se classifica para semifinal da Liga Paulista de Futsal

Reprodução

A Intelli/Orlândia jogou na noite desta quarta-feira no ginásio Mauricio Leite de Moraes, em Orlândia (SP), contra a equipe do Mogiano, de Mogi das Cruzes (SP), em partida válida pela Liga Paulista de Futsal, e venceu por 3 a 2.

No primeiro tempo, a equipe da casa dominava e teve a primeira chance com Dieguinho que finalizou em cima do jogador Garrincha.

O Mogiano melhorou depois que o jogador Rodrigo Mogi entrou na partida e teve chances de fazer o gol, mas desperdiçava as chances. A Intelli colocou o atleta Jackson que quase fez quando finalizou forte indo para o tiro de meta, o gol do time orlandino veio aos 13 minutos com Matheus Gaúcho que tinha acabado de entrar finalizando na saída do goleiro Pezão abrindo o placar.

O Matheus entrou inspirado e logo depois aos 15 minutos ampliou a vantagem fazendo o segundo gol girando contra o marcador finalizando forte, o Mogiano ficou perdido em quadra e quase tomou o terceiro gol  do goleiro Deivid, mas o goleiro Pezão do Mogiano fez o gol aos 17 minutos diminuindo a vantagem e assim a partida na primeira etapa terminou com a vitória da Intelli por dois gols a um.

No segundo tempo, a Intelli estava no mesmo ritmo, mas quem teve a primeira chance foi o Mogiano com o jogador Rafa que obrigou o goleiro Deivid da Intelli a fazer uma boa defesa e logo depois do sufoco orlandino o Felipe em contra ataque para o time da casa finalizou a bola para fora.

O terceiro gol do time da casa saiu aos oito minutos com Dieguinho fazendo o gol a favor após a finalização de Gadeia desviar no atleta da própria equipe da Intelli e entrar para o fundo do gol de Pezão.

O time de Mogi das Cruzes descontou aos 15 minutos com Rodrigo Gomes finalizando para o gol sem o goleiro linha o Nenê fazendo o segundo gol.

O time da Intelli ganhou de três gols a dois contra a equipe do Mogiano e se classificou para a fase semifinal da Liga Paulista.

Crédito da foto: Reprodução



Comecei a minha experiência no jornalismo esportivo em Fevereiro de 2013 no Portal Jogo Limpo quando comecei a escrever sobre o Sertãozinho F.C e comecei no mesmo ano em webrádios e hoje quero somar ao site Torcedores.com