Independiente vence o Temperley e sobe três posições no Campeonato Argentino

Neste domingo, aconteceu o andamento da 17ª rodada do Campeonato Argentino e quatro partidas foram realizadas. Com destaque para o Independiente que venceu fora de casa, por 1 a 0, o Temperley, no estádio Alfredo Beranger, às 21h30.

LEIA MAIS:
Jogadores do Santos acreditam que equipe merecia resultado diferente no clássico: “Foi injusto”

Com o resultado positivo, o Independiente sobe três posições e alcança a décima colocação no Campeonato Argentino, com 26 pontos. Já o Temperley, segue na vigésima colocação com 18 pontos.

Próximo compromisso do Independiente, na 18ª rodada da competição, será contra o Atlético de Rafaela, no próximo domingo, em Avellaneda. Já o Temperley visitará o Aldosivi, na próxima sexta-feira, no José Maria Minella.

Já os outros jogos do domingo, com destaque para o triunfo do San Martin por 3 a 2 contra o Huracan. Empate sem gols para Tigre e Newell’s Old Boys e Rosário Central e Vélez.

Confira os jogos desta segunda-feira:

Gimnasia x Godoy Cruz – Estádio Del Bosque 15h15
Crucero Del Norte x Estudiantes – Comandante Andrés Guacurari – 20h
Argentinos Juniors x Unión – Diego Armando Maradona, às 21h10

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com