Há quase 50 dias sem atuar, Alisson revela ansiedade em voltar aos campos pelo Cruzeiro

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro EC

O meia Alisson retornou aos treinamentos nesta semana no Cruzeiro após uma lesão muscular na coxa esquerda no clássico diante do Atlético-MG (vitória por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro), no início de junho. Já são quase 50 dias sem atuar com a camisa cruzeirense, o que aumenta a ansiedade do jogador.

LEIA MAIS
Novo diretor de futebol do Cruzeiro coleciona fracassos pelo Guarani e polêmicas pelo Vasco
Cruzeiro ‘copia’ Palmeiras e faz contrato de produtividade com Júlio Baptista

“Fico feliz por poder estar dentro de campo, treinando. Quero jogar logo. Estou ansioso para trabalhar com meus companheiros e estar ao lado deles nos jogos. Vou fazer de tudo para que esse ano seja uma grande felicidade e, se precisarem de mim, darei o meu máximo para ajudar a equipe do Cruzeiro, como sempre fiz”, declarou o atleta.

Agora, ele espera uma boa sequência de treinos e jogos para que novas contusões não voltem tão cedo. “Com certeza foi um trabalho excelente que fizeram comigo, só tenho que agradecer a todo mundo. Agora é continuar fazendo a minha parte  lá dentro da academia para que possa manter o meu músculo forte e, assim, estar em condições de ter uma sequência na equipe”, finalizou.

A Raposa encara o São Paulo neste domingo (26), pela 15ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. O clube mineiro é o 12º colocado, com 17 pontos.

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro EC

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.