Guilherme reclama de reserva no Atlético-MG e diz que “poderia estar em situação melhor”

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O atacante Guilherme voltou da negociação frustrada com o Cruz Azul (MEX) e esperava que encontrasse um lugar cativo na titularidade do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Porém, com os companheiros também atuando em alto nível, como o caso de Thiago Ribeiro, que joga também pelos lados, o jogador mostrou insatisfação com o banco de reservas, mas acata as decisões do técnico Levir Culpi.

LEIA MAIS
Luan sente joelho, atua só por 22 minutos e pode desfalcar Atlético-MG por duas semanas
Após vitória, Corinthians provoca o Atlético-MG com vídeo no Youtube; assista
Jogadores do Atlético-MG exaltam bom jogo do time, mas alfinetam arbitragem
Corinthians bate o Atlético-MG e dorme na vice-liderança do Brasileirão; confira o gol

“Sou feliz no Atlético-MG pelo grupo, pela história que tenho aqui no clube. Mas com a minha situação de campo, não. Tenho história e títulos. Acho que eu  poderia ter uma situação melhor. Existe o treinador, existem quesitos que eu não culpo, não condeno. Mas não tenho o que dizer, tenho que trabalhar firme”, lamentou Guilherme, que promete continuar se empenhando para recuperar o espaço perdido no elenco atleticano.

“A motivação é algo que a gente tem que buscar todo dia, independentemente do clube, de salário e de todas essas coisas. Motivação é algo extra a isso. Tem que procurar buscar nesses poucos minutos que eu tenho, principalmente com o time perdendo. Infelizmente, hoje [sábado], não pude ajudar”, complementou o atacante, que entrou no segundo tempo na derrota para o Corinthians (1 a 0), no último sábado (18), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado, o Galo permanece líder, com 29 pontos, ao lado do Timão.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.