Goleiros trabalham muito e Ponte Preta e Internacional não saíram do zero em Campinas

Internacional

Macaca e Colorado não saem do zero e somam um ponto ao fim de um jogo disputado, com goleiros trabalhando muito e que teve bola na trave.

LEIA MAIS
Corinthians ‘cutuca’ o Inter nas redes sociais
Torcedor do Internacional ameaçou filho de Rafael Sóbis

Ponte Preta e Internacional não mexeram no placar na tarde deste domingo (26), em jogo disputado no Estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. Com o resultado, os dois times somaram um ponto e seguem na 10ª posição (Internacional) com 20 pontos e na 12ª (Ponte) com 19.

A equipe campineira e o time gaúcho fizeram um jogo disputado na sua primeira etapa e os nomes de maior destaque nesta fase da partida foram os goleiros Alisson e Marcelo Lomba. A Macaca chegou a balançar a rede colorada, mas teve o tento anulado por uma falta marcada pelo juiz Bruno Arleu Araújo (RJ).

O Inter também assustou a defensiva campineira, com chutes de Nilmar e Anderson, mas que não atingiram seu objetivo.

No segundo tempo, o Inter ficou mais na defesa e a Ponte buscou mais a vitória. Quando Valdivia entrou em campo, o Colorado acordou e ameaçou mais a meta de Marcelo Lomba, inclusive mandando uma bola na trave da Ponte.

As duas equipes voltam à campo no próximo domingo (2). O Inter recebe no Beira-Rio a Chapeconese, enquanto que a Macaca visita o Figueirense em Florianópolis (SC).

Confira a ficha técnica do jogo:

PONTE PRETA 0 X 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ) e João Luiz Albuquerque (RJ)
Cartões amarelos: Gilson e Biro-Biro (PON) Nicolás Freitas e Geferson (INT)

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Diego Ivo e Gilson; Juninho, Fernando Bob, Felipe (Bady) e Biro Biro; Borges (Leandrinho) e Felipe Azevedo (Keno)
Técnico: Guto Ferreira

INTERNACIONAL: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson (Valdivia), Alex (Nicolás Freitas) e Eduardo Sasha; Nilmar (Vitinho) e Lisandro López
Técnico: Diego Aguirre

Foto: Reprodução/Facebook