Goiás x Flamengo: acompanhe o placar AO VIVO

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo quer embalar no Campeonato Brasileiro e deixar para trás o desempenho irregular. Para isso, precisa vencer o Goiás. As duas equipes se enfrentam neste domingo (26), às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Opinião: volantes de Cristóvão Borges no Flamengo. Usar ou não usar?

 

Os cariocas vêm empolvados pelo triunfo sobre o Grêmio por 1 a 0, no domingo passado, no Maracanã, e pela contratação do meio-campista Ederson. O jogador saiu da Lazio e chegou para ser o camisa 10 do Flamengo – função carente no elenco rubro-negro.

Além disso, a boa fase do atacante Guerrero pode pesar a favor do Flamengo. Em três partidas pelo clube, o peruano fez jus à camisa 9 e anotou três gols.

O desfalque no Flamengo será o zagueiro e capitão Wallace. Ele está com dores nas costas e está vetado do confronto. Emerson Sheik (suspenso), Armero (com estiramento na coxa direita), Jonas (em recuperação de lesão no cotovelo direito) e o recém-contratado Ederson não jogam. Já o zagueiro César Martins, que recentemente foi contratado, deve estrear.

Confira as prováveis escalações:

GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Liniker), David e Felipe Menezes; Murilo e Bruno Henrique. Técnico: Julinho Camargo

FLAMENGO: César; Ayrton, César Martins (Samir), Marcelo e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Marcelo Cirino e Guerrero. Técnico: Cristóvão Borges
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.