Glenda Kozlowski pode ser outra a deixar o Esporte Espetacular, diz colunista

Divulgação

Recentemente, o Esporte Espetacular, programa dominical da TV Globo, promoveu a troca de apresentadores masculinos. Saiu Ivan Moré, que foi para a apresentação do Globo Esporte em São Paulo, e assumiu Alex Escobar, que estava no GERJ. Agora, segundo informações de Flávio Ricco, colunista da UOL, Glenda Kozlowski também pode sair da atração.

LEIA MAIS
TV Globo negocia cancelamento do TUF Brasil
Galvão é acusado de “pé frio” após narrar novo vexame brasileiro

Isso porque a jornalista estaria disposta a novos desafios na carreira. Como prováveis substitutas, se especula dentro da emissora que Carol Barcellos (filha de Caco Barcellos) possa ser o nome preferido para o posto. Ela é responsável atualmente por comandar, ao lado de Clayton Conservani, o Planeta Extremo, também aos domingos.

Carol ganhou notoriedade este ano por relatar o terremoto no Nepal em abril que matou milhares de pessoas enquanto gravava um episódio do Planeta Extremo. Durante uma passagem (momento em que o repórter aparece na reportagem), já pelo lado do jornalismo hard news, ela vivenciou um tremor de terra e chegou a se desesperar com sua equipe de produção, causando forte comoção do público.

Reveja o momento de desespero de Carol Barcellos em abril durante um link na Globo:

E aí, você aprovaria a chegada de Carol no lugar de Glenda Kozlowski?

Crédito da foto: Divulgação/TV Globo

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.