Giovanni Augusto reencontra ex-clube e aguarda jogo difícil para o Atlético-MG

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O meia Giovanni Augusto tem muitos agradecimentos ao Figueirense, seu antigo clube. Isso porque foi no time de Santa Catarina que ele apareceu para o futebol brasileiro e despertou a atenção do Atlético-MG para poder chamá-lo de volta do empréstimo. Neste sábado (25), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta reencontra os antigos companheiros no Independência.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Maicosuel é liberado pelo Atlético-MG e acaba emprestado ao Al Sharjah
Atlético-MG intensifica marketing com ação em aeroporto de BH

“Tive uma passagem muito boa pelo Figueirense ano passado e conheço praticamente todo o time. Acho que da equipe que jogou ano passado, saíram duas ou três peças, eu, o Marco Antônio e o Thiago Volpi. Então, conheço muito bem, já conversei com o professor Levir e passe algumas situações que podem acontecer no jogo”, adiantou o meio-campista de 26 anos, dando dicas aos atuais parceiros de Galo sobre a ex-equipe, treinada há um ano por Argel Fucks.

“Eles têm um excelente treinador que é o Argel, que sabe muito de futebol, e com certeza, vai ser um jogo muito especial, mas nossa equipe está muito preparada e tenho certeza que a gente tem tudo para fazer um grande jogo e sair com a vitória”, declarou o atleticano. “Já provamos que a gente faz bons jogos dentro e fora de casa, então, estamos no caminho certo e temos que dar sequência nessa caminhada”, finalizou o jogador do Atlético-MG.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.