Gil sobre Tevez no Carnaval em 2005: “gostou de uma garota e ela não entendia o que ele falava”

Corinthians
reprodução

Até 2005, Gil era o principal atacante do Corinthians e o então camisa 10. No entanto com a chegada da parceira MSI ao Timão, o jogador perdeu espaço e também seu número favorito para Carlitos Tevez. Apesar de ficar chateado, o atacante não guardou mágoas e fez amizade com o argentino inclusive levando o ídolo do Alvinegro para conhecer o Carnaval de São Paulo.

LEIA MAIS
Ex-técnico do Corinthians elogia raça de Tevez: “Tirei ele do treino sangrando e ele achou ruim”

Em entrevista ao Fox Sports, Gil afirmou que Tevez era o principal jogador do Corinthians na época e o foco no argentino era grande, então resolveu levá-lo ao Carnaval e chegando lá o camisa 10 também mostrou atitude fora de campo.

A imprensa toda de São Paulo estava ali e a gente (os jogadores fora o Tevez) éramos coadjuvantes e eu já tinha minha história no Corinthians, o Carlos Alberto já tinha jogado aqui (no Brasil), tinha sido campeão da Champions League no Porto. Só que a gente via que ele era a estrela principal ali e com todo foco em cima dele” explicou Gil.

Eu conversando com uma amiga, ele achou a menina bonita e ele falou para mim e eu entendi, mais ou menos, o que ele tava falando. E aí eu apresentei ela pra ele e falei: ‘esse é o Carlitos, e tal’. Aí ela conversou um pouco com ele e falou: ‘Gil eu não entendo nada que ele ta falando’, aí eu falei: ‘eu também não, só entendi que ele achou você bonita, mas de resto também não estou entendendo muito não’. Mas eu fiz minha cordialidade e apresentei os dois”, concluiu.

Apesar da história, Gil e Tevez não tiveram muito tempo juntos. O brasileiro perdeu espaço para o argentino e para outros jogadores mais badalados vindo da parceria com a MSI e foi para o Japão ainda no início de 2005.

Assista aos gols de Tevez no Brasileirão de 2005:

Foto: Reprodução



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.