Fred sente lesão na coxa e Enderson explica saída do jogador

Grêmio
Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Após o jogo contra a Chapecoense, o Fluminense ganhou uma preocupação para a próxima partida do Tricolor Carioca na Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do centroavante Fred que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e deixou o duelo em Chapecó mais cedo, para verificar a gravidade da lesão muscular.

LEIA MAIS:
Com gol de Gago, Boca vence o Belgrano e se isola na liderança do Argentino; confira o gol

O técnico Enderson Moreira explicou para o “Globo Esporte.com”, que a situação de Fred será analisada pelo departamento médico do Fluminense. O comandante também ressalta o motivo que trocou o lateral Wellington Silva pelo Renato, durante o jogo na Arena Condá.

Vamos avaliar o Fred ainda. Parece que foi um incômodo na coxa. Ele está muito maduro, sabe muito bem a hora de não forçar a situação. Mas ainda é muito recente, perto do jogo, para saber. O Wellington foi só um problema estomacal, ânsia de vômito. Começou a passar mal e não deu para continuar”, diz o técnico.

Caso seja confirmada a lesão de Fred, o técnico Enderson Moreira aguarda a regularização do atacante Wellington Paulista para utilizar o centroavante nos próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a única alternativa que está disponível é o atacante Magno Alves.

Foto: Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com