Fluminense terá apenas uma novidade na equipe para o clássico no Maracanã

Neste domingo, o Fluminense e Vasco da Gama se enfrentam em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio Maracanã, às 16 horas.

LEIA MAIS:
Renato é a novidade entre os relacionados do Santos para o clássico

Para o duelo contra o Vasco, o técnico Enderson Moreira terá a volta do volante Jean que estava lesionado e não enfrentou o Atlético-PR. Entre os relacionados, o comandante das Laranjeiras terá no banco de reservas o atacante Osvaldo, ex-A-Ahli, que pode fazer sua estreia na equipe.

A tendência que o Fluminense utilize a mesma equipe que enfrentou o Furacão, na rodada anterior na Arena da Baixada:Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Marcos Junior e Gustavo Scarpa; Fred.

Já os pendurados para o clássico deste domingo: o goleiro Diego Cavalieri, o meia-atacante Gerson e Vinicius, além do lateral Renato.

Antes do clássico contra o Vasco da Gama, a expectativa ficará para a apresentação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho no gramado do Maracanã. O novo reforço tricolor assinou contrato com o Flu, até o final do ano que vem.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense x Vasco da Gama

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 19 de julho, às 16 horas (horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP-Fifa)
Assistente: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa) e Danilo Ricardo Manis (SP).

Rodada: 14ª
Competição: Série A do Brasileirão

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com