Fábio pede que Cruzeiro tenha ‘pensamento grande’ para embalar no Brasileirão

Cruzeiro

O goleiro Fábio, assim como a torcida do Cruzeiro, está insatisfeito com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o São Paulo, no Morumbi, neste domingo, o camisa 1 pediu para os jogadores entrarem em campo com pensamento de vitória.

LEIA MAIS
Cruzeiro ‘copia’ Palmeiras e faz contrato de produtividade com Júlio Baptista
Há quase 50 dias sem atuar, Alisson revela ansiedade em voltar aos campos pelo Cruzeiro

“A gente tem que buscar a vitória. Não adianta empatar. Tem que ter pensamento grande. Se a gente perder buscando a vitória é o que tem que ser”, disse o goleiro.

Fábio ainda reclamou dos pontos perdidos para equipes menores, principalmente em jogos no Mineirão. “Principalmente temos que ganhar em casa contra equipes menores. E a gente não está conseguindo fazer isso, por isso estamos nessa situação difícil. Temos que melhorar muito em todos os aspectos”.

Com a derrota neste domingo, o Cruzeiro chegou à terceira rodada sem vitórias e vai buscar a reação contra o Sport, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Foto: Getty Images



Futebol Nacional é um canal no youtube, criado para valorizar o futebol brasileiro. Vídeos todas semanas onde mostra o que tem de melhor e de pior no nosso futebol!