F1: Pilotos prestam suas homenagens a Jules Bianchi

Reprodução facebook

Após 9 meses em coma, Jules Bianchi faleceu nesse sábado (18), na França.

LEIA MAIS:
Morte de Bianchi é a primeira em 21 anos na F1; relembre acidentes fatais

O francês Jules Bianchi faleceu nesse sábado após 9 meses em coma devido a um acidente sofrido com a Marussia no GP do Japão de 2014. Pilotos, ex-pilotos, bem como o mundo da F1, prestaram homenagens e lamentaram a morte do piloto de 25 anos. Confira:

O ex-piloto de F1, Giancarlo Fisichella, disse “Um menino maravilhoso e um piloto incrível…Vai estar para sempre em nossos corações. Tchau, Jules”.

fisichella

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes: Um dia muito, muito triste. Por favor, rezem pela família de Jules. Descanse em paz, Jules. Deus abençoe.”

hamilton

Marcus Ericsson, piloto da Sauber: “Notícias trágicas hoje. Tão injusto. Um dos melhores caras dentro e fora das pistas. Descanse em paz, meu amigo”.

Nico Rosberg, piloto da Mercedes: “Extremamente triste por ouvir que Jules Bianchi se foi. Pensamentos em Jules e sua família”.

Jackie Stewart, ex-piloto e tricampeão de F1: “Pilotos nunca morrem. Seus espíritos são muito fortes e eles nunca se vão”.

Jean-Eric Vergne, piloto da Formula E: “Destino é provavelmente a única coisa contra a qual você não pode lutar, no resto Jules é o maior lutador e o melhor piloto”.

Fernando Alonso, piloto da McLaren: “Amigo, companheiro, talento, sorriso. Eterno. Descanse em paz, Jules. Estará sempre conosco.

alonso

Eddie Jordan, dono da extinta Jordan: “Uma estrela que se foi cedo demais”.

Justin Wilson, piloto da Formula Indy: “Acabo de ler as notícias sobre Jules Bianchi. Tão triste, não posso imaginar o quão difícil é para sua família”.

James Hinchcliffe, piloto da Formula Indy: “Tão triste. Odeio ver uma estrela em ascensão ser extinta. Descanse em paz, Jules Bianchi”.

Dario Franchitti, ex-piloto: “Descanse em paz, Jules Bianchi. Esse esporte que amamos pode ser muito cruel”.

Helio Castroneves, piloto brasileiro da Formula Indy: “Descanse em paz, Bianchi”.

Tony Kanaan, piloto brasileiro da Formula Indy: “Descanse em paz, Jules Bianchi”.

Nelson Piquet Jr., brasileiro piloto da Formula E: “Descanse em paz, Jules Bianchi”.

Max Chilton, único companheiro de Jules na F1: “Palavras não podem descrever o que a família dele e o esporte perderam. Tudo o que posso dizer é que foi um prazer conhecer e correr com você”.

chilton

Lucas Di Grassi, brasileiro atualmente na FIA World Endurance: “Acordei com a notícia que um dos grandes talentos da nossa geração agora descansa em paz. Sentimos sua falta”.

Bruno Senna, atualmente na Formula E: “Meus pensamentos estão com a família de Jules Bianchi! Espero que as lições que aprendemos impeçam que tragédias como essa aconteçam. Descanse em paz.”

Kamui Kobayashi, ex-piloto da Caterham: “Nunca vamos esquecê-lo.”

Timo Glock, piloto da DTM: “Notícia triste. Descanse em paz, Jules. Minhas sinceras condolências à família e amigos”.

Esteban Gutierrez, terceiro piloto da Ferrari: “Me deixa muito triste a notícia de meu amigo Jules Bianchi. Ele sempre estará presente em nossos corações. Descanse em paz, meu querido amigo”.

Carlos Sainz, piloto da Toro Rosso: “Notícia horrível. Descanse em paz, companheiro. Um grande exemplo de luta e coragem para todos nós. Você sempre estará conosco”.

Kevin Magnussen, terceiro piloto da McLaren: “Descanse em paz, Jules. Um grande talento e uma grande perda para o automobilismo”.

Felipe Massa, piloto da Williams:

massa

Pedro De la Rosa, ex-piloto da F1: “Descanse em paz, Jules. Você sempre lutou como um grande campeão. Um grande abraço no céu”.

Max Verstappen, piloto da Toro Rosso: “Hoje nós perdemos um grande talento e uma grande pessoa… Palavras não podem descrever os nossos sentimentos agora. Vamos sentir sua falta, Jules”.

Romain Grosjean, piloto da Lotus: “Ontem perdemos um dos grandes pilotos e caras que já conheci. Vou sentir muito a sua falta, meu amigo…”

grosjean

Felipe Nasr, piloto da Sauber: “Notícia muito triste sobre Jules, perdemos um verdadeiro lutador. Meus pensamentos estão com a família nesse momento difícil”.

Valtteri Bottas, piloto da Williams: “Acordei com essa notícia muito triste. Descanse em paz, Jules. Você nunca será esquecido. Meus pensamentos estão com a família”.

Jenson Button, piloto da McLaren: “Ontem perdemos um ótimo cara e um verdadeiro lutador. Descanse em paz, Jules. Minhas sinceras condolências à sua família e amigos”.

Juan Pablo Montoya ex-piloto de F1: “Acabei de ouvir que Jules faleceu. Pensamentos e orações com a família e amigos”.

Susie Wolff, piloto de testes da Williams: “Adeus, Jules. Tão triste ter perdido um jovem tão impressionante. Nossos pensamentos estão com a família”.

susie

 

CRÉDITO DAS IMAGENS: Reprodução Facebook e Twitter



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).