Ex-técnico do Corinthians elogia raça de Tevez: “Tirei ele do treino sangrando e ele achou ruim”

Instagram

Carlitos Tevez ganhou a torcida do Corinthians não só por seus gols e jogadas, sua raça dentro de campo foi algo que impressionou os corintianos. Mais uma prova dessas atitudes foi comprovada por Márcio Bittencourt, ex-jogador e treinador do Timão em 2005. Ele afirmou ao canal Fox Sports, que o pouco que treinou o argentino viu nele um profissional exemplar.

LEIA MAIS
Guerrero critica Corinthians por “falta de interesse” em renovação e se mostra feliz no Flamengo

Na entrevista, Márcio, que tem um dos melhores retrospectos como treinador do Alvinegro (72,2%), disse que sempre usa Tevez em suas palestras como exemplo e ainda contou uma história curiosa sobre os dois nos tempos de Corinthians.

“Várias passagens com ele que eu conto como palestrante. Uma vez tive que tirar ele do treino depois de um jogo contra o São Paulo, com a perna toda machucada, toda ensanguentada e ele queria treinar”, explicou o ex-treinador do Corinthians. “Chegou um momento que aquilo ali (sangue) começou a sair pela meia, aí começou a ficar transparente (de sangue) no treino e eu tirei ele, e ele ficou muito bravo”, concluiu Márcio.

Márcio Bittencourt foi técnico interino do Corinthians em 2005 que, de maio a setembro daquele ano, conseguiu 16 vitórias seis empates e seis derrotas, e mesmo assim foi demitido sendo substituído por Antônio Lopes.

Foto: Reprodução/Instagram



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.