Entenda porquê Fred se irritou com Rodrigo após vitória do Vasco

Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

A partida entre Fluminense x Vasco foi um dos grandes duelos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Repleto de emoções, o jogo não poderia terminar sem uma boa dose de polêmica, como também ocorreu nos dias em antecederam à partida. Dentre algumas discussões verificadas após o apito final do árbitro, Rodrigo e Fred certamente são uns dos temas que mais chamam a atenção.

LEIA MAIS:
Na internet, Odvan provoca Fred após vitória do Vasco em clássico; veja
Confira 5 motivos para o torcedor ficar ligado no duelo entre Fluminense x Vasco
Antes do clássico contra o Flu, Eurico provoca: “Sempre gostei de ajudar os mais fracos”
Fluminense x Vasco: Veja os gols da vitória vascaína
Vasco vence o Fluminense e torcedores zoam a freguesia tricolor
Após vitória, Rodrigo critica Juninho Pernambucano ao vivo

Muita gente estranhou que os dois quase caíram no tapa no fim do jogo. Segundo o Globoesporte.com, o motivo foi uma provocação do zagueiro vascaíno:

“Não joga p… nenhuma”, teria repetido algumas vezes o zagueiro vascaíno, com dedo em riste, voltando-se para Fred. Bastante irritado, o camisa 9 deixou o campo sem dar entrevista, pois quando indagado por Raphael de Angeli, repórter do Sportv, o jogador optou pela grosseria para se esquivar das peguntas:

Raphael de Angeli: O Fred está por aqui. O que aconteceu com o Rodrigo?
Fred: Vamos falar do jogo?
Raphael de Angeli: O que aconteceu no jogo?
Fred: Que jogo? Sabe nem fazer pergunta, pô
Raphael: O Fred está estressado

Indagado no final da partida, Rodrigo, por sua vez, parou para falar com o repórter Sandro Gama, da TV Bandeirante, e detonou Fred:

“Não vou falar a palavra que ele falou, mas está aí um presentinho para ele. Um cara que quando incomoda ele não sabe jogar, com um defensor como eu, que marca em cima, marca forte, ele se perde. Então é válido pela garra e pelo empenho”, disse Rodrigo sobre Fred.

Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br