Enquete: Palmeiras assume a liderança do Brasileirão ao final do primeiro turno?

César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras começa a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro em sexto lugar com 25 pontos, a quatro de distância para o líder Atlético-MG. A expectativa de todo elenco palestrino é entrar no G-4 no domingo, e para isso só a vitória interessa diante do Vasco em São Januário. Desde que Marcelo Oliveira chegou ao clube, é bem verdade, o foco do Alviverde deixou de ser a segunda página da tabela para a disputa pela liderança do Nacional.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Palmeiras autoriza e Santos negocia contratação de Leandro
Confira como será a provável escalação do Palmeiras contra o Vasco
“Quanto mais, melhor: Marcelo Oliveira vibra com forte concorrência no Palmeiras
Mattos diz que Palmeiras trabalhará para renovação de Rafael Marques e Prass
Palmeiras consegue novo efeito suspensivo e Dudu joga contra o Vasco

Por isso, nas cinco rodadas que restam para o fim do primeiro turno, a prioridade do Palmeiras é ser eficiente em 100% das partidas. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, Marcelo Oliveira tem certeza de que virar o turno em primeiro lugar é metade do caminho para se sorrir em dezembro.

O Torcedores.com, então, quer saber: será que o Palmeiras assume a liderança do Campeonato Brasileiro ao término do primeiro turno?

Participe de nossa votação!

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.