Enderson Moreira valoriza estreia do atacante Osvaldo no Fluminense

Após o jogo contra o Vasco da Gama, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a estreia do atacante Osvaldo no Fluminense. O comandante das Laranjeiras acredita que o novo camisa 17 do Flu será fundamental, na equipe tricolor durante o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Independiente vence o Temperley e sobe três posições no Campeonato Argentino

“Acho que foi uma boa estreia. Quando ele entrou, o Vasco já não nos dava muito espaço, mas ele é um jogador de velocidade. A tendência é que vá melhorando, com o entrosamento e aquilo que ele tem de característica vai nos ajudar muito. Estou com a expectativa muito boa de que a coisa possa funcionar com ele”, explicou o técnico.

O técnico do Fluminense também destacou sobre a possibilidade de contar com o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, novo camisa 10 tricolor. Na visão de Enderson Moreira, a experiência do novo reforço passará mais confiança ao time.

“Vai ajudar muito a poder controlar mais o jogo. Coisa que a gente sempre espera é que o nosso time, em determinado momento, acabe forçando alguma jogada. Os jovens estão indo muito bem. O Ronaldo vai acabar trazendo tranquilidade, mais confiança – disse o treinador, que revelou uma conversa com o camisa 10”, completou.

Foto: Nelson Perez/Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com