Em programa, Flávio Prado cumpre aposta e se veste de abelha

Crédito da foto: Divulgação/Jovem Pan

O jornalista e comentarista Flávio Prado, da Jovem Pan, cumpriu promessa feita com o ex-jogador Vampeta e se vestiu de abelha em programa da emissora

LEIA TAMBÉM:
Renata Fan critica canal da Globo por omitir nome de funcionário da Band que morreu

No programa “Esporte em Discussão”, desta segunda-feira (20), Flávio foi aos estúdios da Jovem Pan vestido de abelha. Prado havia apostado com Vampeta, ex-jogador e comentarista da emissora, que o Atlético Mineiro derrotaria o Corinthians, na casa do Timão.

Para a sorte de Wanderley Nogueira, também jornalista da emissora de rádio, o Galo perdeu para o Timão na Arena Corinthians. No último “Esporte em Discussão”, ele havia dito que torceria para o alvinegro paulista para ver Flávio Prado de abelha.

O comentarista aproveitou para criticar o futebol atual e pediu para que as pessoas voltassem a brincar. Falou ainda que, quem diz que isso estimula a violência nas torcidas organizadas, por si só já são violentas.

“Nós fomos criados de outra maneira. Hoje está muito chato, está muito cheio de coisa. Peço que as pessoas voltem a brincar mais no futebol. O jogador pode e deve brincar. Deve usar o futebol para brincar. Falam que isso estimula a violência nas torcidas organizadas, mas elas já são violentas, não precisam disso”, disse Flávio Prado, ao cumprir a promessa feita no último dia 18.

O narrador da Jovem Pan, Nilson César, inclusive brincou com o comentarista ao chamá-lo de “Favo Prado”, em alusão ao favo de mel de abelha.

*Siga Ronald Capita nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Crédito da foto: Divulgação/Jovem Pan



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.