Em pelo menos um número Luis Fabiano já empatou com Serginho Chulapa; entenda

Com a expulsão diante do Sport, no último domingo, Luís Fabiano conseguiu igualar o maior artilheiro da história do São Paulo, Serginho Chulapa, e um recorde negativo, o de maior número de expulsões com a camisa do tricolor, ambos os atacantes somam 16 expulsões no total. 

LEIA TAMBÉM:
Aidar anuncia plano “Eu pago o Pato” para comprar o atacante

Luís Fabiano tinha esse ano a meta de melhorar sua média de gols e quem sabe se aproximar de Serginho Chulapa na artilharia do São Paulo, o atual atacante está no top 3 de artilheiros do time do Morumbi com 205 gols marcados, 37 gols a menos do líder que é Serginho que possui 242 gols, entre eles está Gino com 233 gols marcado pelo tricolor.

Se em número de gols Luís Fabiano provavelmente não irá conseguir alcançar Serginho Chulapa pelo menos em número de expulsões o atual camisa 9 já se igualou ao ex atacante brigador, ambos somam 16 expulsões pelo São Paulo. Serginho disputou 399 partidas, já Luís Fabiano tem 336, são quase 60 partidas de diferença, o que prova o temperamento explosivo do Fabuloso.

Luís Fabiano tem mais 5 meses de contrato com o São Paulo, porém, o seu destino ainda não é certo, uma vez que o próprio atacante já demonstrou o interesse de sair do clube e lamentou o fracasso da negociação entre Cruz Azul e São Paulo. “Não foi só isso, mas em alguns outros pontos não houve acerto entre os dois clubes. Não teve negócio, infelizmente, não teve negócio”, se referindo a negociação e a dívida do Tricolor como um dos pontos decisivos para o negócio não sair, o São Paulo deve 3 meses de direito de imagem para o atacante.

Foto: Divulgação



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.