Ederson posta foto com Zico e Ronaldo e diz que é uma honra vestir o manto sagrado do Flamengo

Foto: Reprodução Instagram

O novo meia rubro-negro exaltou o maior ídolo da história do Flamengo e disse que se soubesse que vestiria o manto-sagrado, teria pedido a permissão de Zico para usar a camisa 10.

LEIA MAIS:
Ederson se despede da Lazio e diz que vai jogar no Flamengo com a camisa que foi do mito Zico

Após rescindir contrato com a Lazio e assinar com o Flamengo, o meia Ederson, de 29 anos, usou sua conta no Instagram para elogiar o maior ídolo da história rubro-negra, Zico. O novo contratado do Fla também disse ser uma honra vestir o manto.

Veja toda postagem de Ederson:

“Monaco, Godenfoot 2006. Eu e meu mano tikinho campos e dois fenômenos Zico e Ronaldo, jogadores fantásticos e ótimas pessoas. Se soubesse que um dia eu iria ter a honra de vestir o manto sagrado, teria pedido a permissão para usar a 10 ao maior ídolo da nação. Espero poder reencontrá-lo em breve.”

Ederson ganhará em torno de R$ 200 mil mensais no Flamengo, valor bem abaixo do que recebia na Europa. O meia terá direito a bônus se for novamente convocado para seleção brasileira. A apresentação do meia está marcada para próxima sexta-feira, às 12h na sede do clube, na Gávea.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi

Foto: Reprodução/Instagram