Dudu se emociona e Ademir analisa o Palmeiras em visita à loja oficial

Dudu e Ademir da Guia estão com a agenda cheia. Depois de visitar a unidade da Academia Store do shopping Mooca, foi a fez de viajar até Barueri.

LEIA MAIS:
Torcedores zoam gol perdido por Herrera em vídeo. Assista

Na chegada, os ex-jogadores se surpreenderam com a quantidade de palmeirenses. Membros de uma organizada fizeram uma baita festa, e Dudu se emocionou.

“A gente é sempre muito bem recebido. Eles estão sempre com a gente e o mais importante é sentir isso. Notamos que o torcedor quer relembrar as glorias e momentos de quando estávamos em campo, mas há grande maioria desses jovens aqui presentes não nos viu jogar. Apesar disso, a admiração, o respeito e o carinho deles enchem o nosso coração”, comentou.

Já Ademir da Guia fez questão de falar sobre o time atual. Para ele, Valdívia não teve culpa pelo mal desempenho.

“A camisa dez ficou com o Valdivia durante muito tempo, mas ele foi um jogador que sofreu muito com lesões. O Barrios parece que é bem rápido, tem uma boa visão de jogo e é um jogador versátil. Espero que ele tenha uma boa adaptação, ajude muito o Palmeiras e honre a dez. Tem tudo para isso”, disse Ademir, eterno camisa 10.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.