Dorival Junior se diz otimista com a chegada de reforços no Santos

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

Após o triunfo na Vila Belmiro neste domingo, o técnico Dorival Junior concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a situação de reforços no time santista. Para os próximos dias, o treinador revela que está otimista com a chegada de novos atletas para o elenco do Santos.

LEIA MAIS:
Com gol de Gago, Boca vence o Belgrano e se isola na liderança do Argentino; confira o gol

“Estou otimista, a diretoria está trabalhando intensamente, dentro das nossas condições, não tenho dúvidas que acontecerão a vinda de dois ou três nomes. Devemos apresentar o quanto antes elementos para fortalecer o elenco”, declarou Dorival.

Para a sequência da temporada, Dorival indicou dois nomes para reforçar o ataque do Peixe, entre eles os atacantes Leandro do Palmeiras e Kayke do ABC-RN. O mais perto é o atacante palmeirense que está apalavrado com o Santos, por empréstimo até o final do ano.

Dorival Júnior completa a coletiva de imprensa, enaltecendo que o setor ofensivo é o mais carente do Santos neste atual momento. O comandante acredita que os novos reforços, podem suprir a falta de opções no ataque do Peixe.

“Nós não tínhamos atacante no banco. É uma carência que estamos buscando. Antes tinha Nilson, Marquinhos Gabriel, que hoje estavam atuando”,diz o técnico.

Foto: Divulgação/SFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com