Dória deixa carta de despedida em rede social após não ficar no São Paulo; veja

Doria
Reprodução/Facebook

O zagueiro Dória não conseguiu, junto com o São Paulo, segurar sua permanência no clube do Morumbi. O Olympique de Marselha não aceitou a proposta de R$ 14 milhões de reais do Tricolor por 60% do passe do defensor e assim ele segue rumo a França. Com isso, o jovem jogador não se esqueceu dos torcedores e deixou uma mensagem para eles.

Através de seu Facebook, Dória deixou uma carta de despedida agradecendo a torcida tricolor, a diretoria e aos seus ex-companheiros e finalizou afirmando que o clube ficará guardado com ele.

Dória ficou no São Paulo durante o primeiro semestre (ficou 5 meses) e jogou de titular todas as partidas desde que ficou 100%, já que quando chegou ficou fora por um mês. Atuou em 18 jogos e anotou dois gols.

Confira a despedida de Dória:

“Fala, galera tricolor!

Não poderia deixar de postar aqui meu agradecimento especial a vocês.

A janela de transferências se fechou e sei que o São Paulo FC, o OM | OLYMPIQUE DE MARSEILLE e meu empresário Jolden Vergette fizeram o que foi possível para chegarmos a um acordo para eu seguir no Tricolor, mas ainda assim não foi possível.

Fui muito feliz no clube, apesar de ter vestido essa camisa tão vitoriosa mundialmente por apenas 5 meses. Obrigado à torcida por todo o carinho. Agradeço também à diretoria que fez tudo o que podia para que eu seguisse ajudando meus, agora, ex-companheiros.

Seguirei minha carreira defendendo outro clube, mas saibam que sempre carregarei um carinho pelo Soberano.

Fiquem com Deus! E boa sorte!

‪#‎DóriaOfficial‬ ‪#‎ZagueiroDória‬ ‪#‎ValeuSPFC‬

Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.