Dória confirma adeus e agradece são-paulinos

Zagueiro pertence ao Olympique de Marselha
Zagueiro pertence ao Olympique de Marselha
Zagueiro pertence ao Olympique de Marselha

O zagueiro Dória publicou uma mensagem em seu perfil no Facebook se despedindo da torcida do São Paulo. O defensor, que passou cinco meses no Morumbi, viu a negociação com o Olympique de Marselha fracassar nos últimos dias.

A oferta do time paulista chegou a $ 20,9 milhões por 100% dos direitos federativos do jogador. Os franceses indicaram, inclusive, que só aceitariam negociar caso os brasileiros adquirissem a totalidade do passe do atleta. Com o jogador tudo chegou a ser acertado, inclusive o salário de R$ 350 mil. No São Paulo, o defensor foi atrapalhado por uma boa lesão, mas recuperou o bom futebol com Osorio – o comandante reforçou o desejo de contratá-lo.

Para o setor, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio conta com Rafael Toloi, Lucão, Edson Silva, Rodrigo Caio, Lyanco e Breno. O time ainda pode perder Toloi para mercados menores do futebol europeu, entre eles o Turco e o Grego.

Veja a mensagem deixada por Dória aos torcedores:

Fala, galera tricolor!

Não poderia deixar de postar aqui meu agradecimento especial a vocês.

A janela de transferências se fechou e sei que o São Paulo FC, o OM | OLYMPIQUE DE MARSEILLE e meu empresário Jolden Vergette fizeram o que foi possível para chegarmos a um acordo para eu seguir no Tricolor, mas ainda assim não foi possível.

Fui muito feliz no clube, apesar de ter vestido essa camisa tão vitoriosa mundialmente por apenas 5 meses. Obrigado à torcida por todo o carinho. Agradeço também à diretoria que fez tudo o que podia para que eu seguisse ajudando meus, agora, ex-companheiros.

Seguirei minha carreira defendendo outro clube, mas saibam que sempre carregarei um carinho pelo Soberano.
Fiquem com Deus! E boa sorte!

‪#‎DóriaOfficial‬ ‪#‎ZagueiroDória‬ ‪#‎ValeuSPFC‬



Jornalista graduado pelo UniCEUB, em 2010. Trabalha com esportes desde 2010 e atualmente sub-editor do caderno Torcida, do Jornal de Brasília. Passou também pela redação do Jornal Metro. Cobriu jogos do Brasileiro (Séries A a D), Copa do Mundo-2014 e Campeonato Candango, além de eventos como o Novo Basquete Brasil e a Liga Futsal.