Destaque do Flamengo, César crê que sai com dever cumprido para volta de Paulo Victor

Gilvan de Souza/Flamengo

Quando Paulo Victor fraturou a fíbula do joelho em junho, César assumiu a posição de titular no gol do Flamengo em meio a uma péssima fase do clube no Campeonato Brasileiro. Bastou um período de adaptação, todavia, para que o suplente desse conta do recado e fosse um dos protagonistas da reação da equipe na competição. Nesse domingo, o arqueiro fez excelentes defesas, principalmente no primeiro tempo, que foram decisivas para a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, fora de casa.

LEIA TAMBÉM:
Cirino minimiza gol e exalta recuperação do Flamengo no Brasileiro
Goiás 0x1 Flamengo: assista ao gol de Marcelo Cirino na vitória do Rubro-Negro

Entretanto o jogo no Serra Dourada pode ter sido o último da sequência para César, já que Paulo Victor está recuperado e deve voltar ao gol na próxima rodada, contra o Santos no Maracanã. Mesmo assim, o jovem goleiro se diz agradecido pela oportunidade e a confiança que recebeu do técnico Cristóvão Borges e torce pelo sucesso do titular da posição.

Claro que a gente quer jogar mais, mas fico feliz pela volta de Paulo Victor. Eu sempre quis fazer o melhor para o Flamengo, mas Paulo tem uma qualidade imensa. Estou extremamente realizado pela oportunidade que tive e me comprometi para dar meu melhor. Estou muito feliz (pela recuperação do Flamengo)“, disse César.

O goleiro reserva assumiu o posto contra o Atlético-MG na 8a rodada. Em nove partidas (contando com uma da Copa do Brasil), o Flamengo venceu cinco jogos e perdeu quatro. No Brasileirão, o Rubro-Negro está em 11º lugar com 19 pontos. Na Copa do Brasil, está classificado para as oitavas de final após vencer o Náutico.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.