Destaque de vitória do Santos, Gabriel reclama das pancadas que recebe

Foto: Divulgação/Santos

Após o jogo contra o Joinville, o atacante Gabriel concedeu entrevista para à TV Globo e comentou sobre a forte marcação dos adversários. Autor de dois gols no triunfo deste domingo, o atleta santista se diz triste, por ser o mais visado dentro de campo.

LEIA MAIS:
Com dois gols de Bruno Rangel, Fluminense é derrotado e deixa o G-4

“Triste por tomar várias pancadas”, falou o atacante, no gramado da Vila Belmiro autor de dois gols contra os catarinenses.

Durante o primeiro tempo, o atleta alvinegro sentiu a coxa durante um dos contra-ataques da equipe santista. Gabriel destaca durante a entrevista, que conseguiria atuar durante os 90 minutos, mas revela pedido do técnico Dorival Júnior em ser substituído.

“Daria [para ficar], mas o professor decidiu esperar um pouco. Quarta e sábado jogos desgastantes, a gente vai descansar um pouquinho”, falou.

Em jogo válido pela décima sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Flamengo, no próximo domingo. A partida será realizado no Rio de Janeiro, às 16 horas, no estádio Maracanã.

Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com