Denilson e Ronaldo não perdoam e até dançam para zoar Renata Fan após eliminação do Inter

Reprodução/TV Band

Denilson e Ronaldo Giovanelli, comentaristas da Band, não perdoaram a colega Renata Fan após mais uma eliminação do Inter na Copa Libertadores. Durante o programa matinal “Jogo Aberto”, nesta quinta-feira, os ex-jogadores tripudiaram a fanática torcedora colorada, que entrou na brincadeira e até acabou deixando o programa “na maca”.

LEIA MAIS:
Internacional perde para o Tigres e está eliminado da Libertadores
Fãs ironizam Renata Fan após eliminação do Inter; Denílson também brinca
Eliminação do Inter na Libertadores rende memes nas redes sociais; confira

Denilson levou um tigre de pelúcia ao estúdio e dançou o funk “Bonde do Tigrão”. A apresentadora fez cara triste, mas ao contrário de outras oportunidades não caiu no choro. Pouco tempo depois, o outro comentarista Ronaldo Giovanelli entrou em ação com sombrero mexicano e um violão cantando músicas para a colorada. Até Paulo Roberto Martins, o Morsa, caiu na gargalhada com as estripulias dos companheiros de programa.

Na parte final do “Jogo Aberto”, Héverton Guimarães, da Band Minas, entrou ao vivo e também não perdeu a oportunidade para tirar sarro de Fan e Chico Garcia, comentarista da emissora, no Rio Grande do Sul. Antes do encerramento, Renata Fan ‘saiu de maca’.

Com a derrota para Tigres por 3 a 1, em Monterrey, o Inter foi eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores e a partir de agora focará as suas atenções no Campeonato Brasileiro e nas oitavas de final da Copa do Brasil.

#CholaRenata #DenilsonMito

Posted by Toca Po Pai on Quinta, 23 de julho de 2015

foto: Reprodução/Band



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)