D’Alessandro xinga torcedor no aeroporto; entenda

Alexandre Lops

O desembarque dos colorados no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, na última quinta, registrou um misto de protestos e apoio por parte da torcida do Internacional após a eliminação da Libertadores para o Tigres-MEX. Um único torcedor, contudo, resolveu extrapolar na cornetagem ao D’Alessandro, que não deixou por menos e devolveu com um palavrão.

LEIA MAIS
Corinthians ‘cutuca’ o Inter nas redes sociais
Torcedor do Internacional ameaçou filho de Rafael Sóbis

Tudo começou quando D’Alessandro passava pelo desembarque. Um torcedor, muito provavelmente gremista, abusando da ironia, disse as seguintes palavras ao argentino do Internacional: “Valeu, D’Ale! A torcida gremista agradece!”. Ao escutar a provocação, D’Alessandro se virou para o torcedor quase que imediatamente e emendou: “Vai tomar no c*!”. Clique aqui e veja o vídeo.

Após o xingamento do atleta argentino, torcedores do Internacional que lá estavam começaram a gritar o nome de D’Alessandro em sinal de repúdio à cornetagem citando o nome do Grêmio, maior rival dos colorados. Em contato com a RBS TV, a assessoria de imprensa do jogador disse que ele não vai se manifestar a respeito.

Enquanto isso, no Terminal 2 do aeroporto, um clima mais tenso predominava no ar. A torcida colorada em peso entoavam gritos de protesto, como “Vergonha! Vergonha! Vergonha! Time sem vergonha!”. Apenas o goleiro Alisson, que defendeu o pênalti cobrado por Rafael Sóbis, foi poupado pelos exaltados colorados.

Visando recuperar a auto-estima, o Internacional viaja no fim de semana para Campinas, em São Paulo, quando enfrenta no domingo, às 16h, a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Lops / Site Oficial Internacional