Cristiano Ronaldo se irrita com novo técnico e solta palavrão: “Car….”

reprodução

O técnico espanhol Rafa Benítez assumiu o Real Madrid após a saída de Carlo Ancelotti e chegou ao clube sabendo que teria que lidar com o ego de Cristiano Ronaldo. Mas parece que a convivência entre treinador e astro não tem sido das melhores.

LEIA MAIS
Em Las Vegas, Cristiano Ronaldo dá uma de herói e ainda leva “mocinha” para jantar
Cristiano Ronaldo não esconde tédio e boicota banda ao vivo. Confira!

O canal de televisão espanhol “Deportes Cuatro” flagrou Cristiano Ronaldo irritado com Benítez durante um treinamento da equipe em Melbourne, na Austrália. As imagens foram repercutidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

O treinador anulou um gol do português durante um rachão e o craque esbravejou e soltou palavrões: “Car…. Vai pro car…, homem! Só vejo ofensas dos portugueses”, disse Ronaldo.

As imagens mostram Ronaldo reclamando com Arbeloa, enquanto Benítez parece levar na brincadeira. Pouco depois, no entanto, o português foi retirado do treinamento e, ironicamente, saudou a torcida.

Depois, Ronaldo não gostou de uma brincadeira proposta por Benítez e reclamou mais uma vez. O treinador só liberaria quem acertasse o travessão e o camisa 7 criticou. “Temos que colocar a bola na rede, não essas m…”, disse.

ASSISTA:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.