Crefisa pode repetir o feito da Parmalat e fazer história no Palmeiras

Depois de dois anos sem patrocínio master, o Palmeiras acertou em janeiro deste ano com a Crefisa, que chega com status para entrar para história do clube. O contrato da atual patrocinadora é de duas temporadas e os valores ultrapassam os R$ 50 milhões/ano.

LEIA MAIS:
Uruguaio sai do banco e brilha na classificação do River Plate na Libertadores

No começo do ano o acerto entre Palmeiras e a Crefisa foi bastante celebrado, nos bastidores do clube paulista, principalmente, por ter ganhado a concorrência do arquirrival São Paulo, que também estava interessado em contar com a empresa em sua camisa.

A Crefisa promete ajudar o clube também na parte dos reforços, como fez ao trazer o atacante Lucas Barrios, que será o camisa 10 palmeirense. A patrocinadora bancará também os vencimentos do atleta, enquanto estiver no Palmeiras.

A situação é muito semelhante a que a Parmalat fazia na década de 90, quando trazia reforços para o clube. A empresa também almeja repetir o mesmo feito, para entrar na história do clube.

Além de Lucas Barrios, novos nomes podem surgir já pensando na próxima temporada no Palmeiras. Vale ressaltar que o presidente da Crefisa é torcedor fanático pelo Alviverde e os projetos estão sendo criados já pensando em 2016.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com