Coritiba x Corinthians: Assista aos gols da partida no Couto Pereira

Reprodução Instagram

Coritiba x Corinthians fizeram o jogo de equipes que brigam por objetivos distintos no Campeonato Brasileiro. Com gols de Felipe e Evandro, nos acréscimos, as equipes empataram em 1 a 1, no Couto Pereira.Enquanto o Timão continuou no G-4, o Coxa se complicou e permaneceu na zona de rebaixamento.

LEIA MAIS
Vagner Love é substituído e xinga: “Vai tomar no c…”; Tite afirma que vai olhar as imagens
Pato confirma desejo de voltar à Europa e cutuca Andrés Sanchez

O primeiro tempo foi morno de ambos os lados, poucos chutes a gol e a marcação imperando entre as equipes. Porém no fim do primeiro tempo, após um cruzamento no escanteio de Jadson, Felipe abriu o placar de cabeça, onde a bola ainda desviou no defensor do Coritiba e “matou” o goleiro Wilson.

No segundo tempo o jogo melhorou e as equipes buscaram mais o ataque e o Corinthians teve chances de ampliar com Edu Dracena e Vagner Love, no entanto sem sucesso e o castigo veio no fim da partida. Aos 47 após um cruzamento da direita, Evandro apareceu e para balançar as redes.

O Corinthians permanece na segunda colocação, só que agora com dois pontos a menos que o Atlético-MG que tem 32. Já o Coritiba segue como vice-lanterna do Brasileirão com 11 pontos.

Foto: Reprodução/Instagram



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.