Em votação entre corintianos e são-paulinos, 65% querem a troca entre Ganso e Pato; veja

ganso e pato

No último dia 16 de junho, o Torcedores.com colocou no ar uma enquete onde perguntou para os adeptos corintianos e são-paulinos se eles aceitavam uma troca em definitivo entre Ganso e Pato, já que o camisa 11 ainda pertence ao Corinthians. O resultado foi uma lavada do “Sim” contra o “Não”.

A enquete foi ao ar com suas opções de respostas: “Sim, seria bom para os dois lados” e “Não, deixa tudo como está”. A votação alcançou mais de 800 votos e 518 pessoas escolheram a primeira opção, sendo que 283 não aceitariam a troca entre Alexandre Pato e Ganso.

Consequentemente 65% dos torcedores de Corinthians e São Paulo gostaram da ideia e querem a troca, enquanto 35% não curtiram essa possível negociação.

O que pode ter influenciado o resultado é o bom momento que Pato está vivendo no São Paulo, e a rejeição de grande parte da torcida do Corinthians no jogador depois que o atual são-paulino errou o pênalti na Copa do Brasil de 2013. E também a má fase de Ganso no Tricolor.

Vale ressaltar que o contrato de Pato com o São Paulo terminará no fim de 2015 e de Ganso vai até dezembro de 2017, mas o jogador já recebeu propostas onde o Tricolor não aceitou em um primeiro momento.

Veja o resultado da enquete:

resultado enquete



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.