“Corinthians joga com 10, porque Love e nada é a mesma coisa”, diz Juca Kfouri

Foto: Reprodução/ESPN

Comentarista da ESPN, Juca Kfouri, talvez seja o profissional da imprensa mais crítico em relação ao futebol praticado pelo Corinthians em 2015. E durante participação no programa “Linha de Passe”, na última segunda-feira, o declarado torcedor do alvinegro deu ainda mais motivos para isso. Sobrou até para o camisa 9 Vagner Love.

LEIA MAIS:
Opinião: O Corinthians pagou caro pela covardia contra o Coritiba
Jonathas também frustra Corinthians e acerta com clube europeu

“É uma injustiça você imaginar que o Corinthians possa estar junto ou na frente do Galo. A diferença dos dois não é de dois pontos. Um joga e deixa jogar. O outro não joga e não deixa jogar. É irritante ver jogos do Corinthians. E joga com 10, por que Love e nada é a mesma coisa no momento”, disse.

Kfouri também mostrou irritação pelo fato de o time quase sempre se contentar com a vitória magra e fez a previsão para o jogo da próxima quarta-feira, às 22h, contra o Vasco, na Arena..

“Não tenha dúvida. O jogo contra o Vasco na quarta-feira vai ser 1 a 0 para o Corinthians. Vai ser a goleada corintiana. Aí a torcida do Corinthians vai torcer para o São Paulo ganhar do Galo no Mineirão”, afirmou. É bom lembrar que uma vitória do arquirrival ajudaria o Timão. Caso tudo ocorra conforme o esperado, a equipe alvinegra voltará a dividir a liderança com os mineiros.

Foto: Reprodução/ESPN

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)