Corinthians consegue se livrar do meia Vítor Júnior

Foto: Getty Images

O meia Vítor Júnior, que estava encostado no Corinthians e que tinha contrato até o final do ano, foi liberado sem custos ao Police United, da Tailândia, segundo o site UOL Esporte. A saída do jogador vai gerar uma economia de mais de R$ 1 milhão ao Timão.

LEIA MAIS:
Em programa, Flávio Prado cumpre aposta e se veste de abelha
Após polêmica com CNH, Gil brinca com Malcom em rede social: “Menor infrator”; veja

O meia chegou ao Parque São Jorge em janeiro de 2012 após se destacar no Atlético-GO, porém, atuou em apenas oito partidas e passou por uma série de empréstimos ao Botafogo, Internacional, Coritiba e Figueirense. No período em que ele esteve vinculado ao Timão, gerou gastos de aproximadamente R$ 10 milhões.

Na última temporada, o Corinthians acertou a venda de Vítor para o futebol mexicano, porém, o negócio melou e o jogador retornou ao Brasil.

O meio-campista treinava em separado ao restante do elenco corintiano desde o início da temporada e recentemente recusou empréstimo ao Bragantino, clube com o qual o Timão mantém parceria.

Na Tailândia, o atleta de 28 anos terá a companhia do atacante brasileiro Diego Barcellos, revelado na base do Inter, onde ambos atuaram juntos.

Foto: Getty Images



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)