Assista a lances de Wilder Guisao, novo reforço do São Paulo

O São Paulo anunciou durante a tarde desta segunda-feira a chegada de seu mais novo reforço para o decorrer da temporada, trata-se de Wilder Guisao, colombiano de 23 anos. O jogador chega ao Tricolor Paulista por empréstimo de um ano.

O jovem colombiano chega com a aprovação do técnico Juan Carlos Osorio, que já trabalhou com o atleta durante sua passagem pelo Atlético Nacional de Medelín, da Colômbia. O treinador descreveu Guisao como um atleta rápido e versátil que gosta de atuar pelos lados do campo.

“Wilder é um jogador rápido, potente e habilidoso. Ele pode jogar na ponta direita, de centroavante e na lateral direita. É um atleta que vem para nos ajudar muito”, garantiu Osorio.

Já Wilder Guisao demonstrou felicidade com o acerto com o São Paulo, e destacou a importância do treinador já conhecer o seu trabalho.

“Estou muito feliz e contente com a oportunidade de jogar em um clube grande do Brasil, como o São Paulo. O Osorio me conhece bem e sabe das minhas capacidades para ajudar o time”, disse.

Wilder Guisao é o primeiro reforço indicado por Juan Carlos Osorio desde que chegou ao tricolor paulista, a principio o contrato inicial é de empréstimo por um ano com opção de compra ao fim do mesmo. Os valores da negociação não foram divulgados.

Confira alguns lances do novo reforço do Tricolor Paulista:



18 anos , estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu, apaixonado por futebol nacional e internacional, além de outras modalidades como automobilismo,basquete,tênis. Textos descontraídos porém cheio de informações úteis.