Confira como será a provável escalação do Palmeiras contra o Vasco

César Greco/Ag. Palmeiras

Nessa quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira esboçou o time que enfrentará o Vasco, no próximo domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Sem surpresas, o Palmeiras será praticamente o mesmo que venceu o clássico contra o Santos no Allianz Parque. A única alteração foi a entrada de Jackson na defesa no lugar de Leandro Almeida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA TAMBÉM:
“Quanto mais, melhor: Marcelo Oliveira vibra com forte concorrência no Palmeiras
Mattos diz que Palmeiras trabalhará para renovação de Rafael Marques e Prass
Até que enfim! Fellype Gabriel aparece no BID e pode estrear pelo Palmeiras
Palmeiras consegue novo efeito suspensivo e Dudu joga contra o Vasco
Palmeiras e Parmalat: a parceria invencível do futebol brasileiro nos anos 1990

A equipe principal atuou com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira. 

football formations

Entretanto o que se viu no coletivo na Academia de Futebol foi um ótimo desempenho dos reservas. Liderados por Lucas Barrios, os suplentes venceram por 2 a 1, com gols de Mouche e Gabriel Jesus, em ambas as jogadas começadas pelo centroavante camisa 10 do Verdão.

Os desfalques da atividade foram os atacantes Kelvin, com dores musculares, e Leandro, que reclamou de dores no pé direito, e o lateral-esquerdo João Paulo, com problemas musculares.

O Palmeiras ocupa a sexta posição na classificação com 25 pontos, somente a quatro de distância para o líder Atlético-MG. Já o Vasco está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas 12 pontos.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.