Confira cinco erros que o Santos não pode cometer contra o Joinville

Neste domingo, Santos e Joinville se enfrentam às 11 horas, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com mostra cinco erros que a equipe santista não pode cometer contra os catarinenses.

LEIA MAIS:
Técnico do Palmeiras vê com bons olhos ida do atacante Leandro para o Santos

Falta próximo à defesa: Nos últimos jogos, os zagueiros santistas vêm cometendo muitas faltas próximas à defesa. O que pode ser determinante, para o adversário abrir o placar em bola parada e será o principal ato que o clube alvinegro precisa evitar.

Marcação acirrada: Dorival Júnior precisa manter a marcação contra Joinville igual fez nos últimos jogos, com intuito de evitar espaços ao time adversário. Papel que será feito por Paulo Ricardo e Renato, durante o duelo na Vila Belmiro.

Não subestimar o adversário: Mesmo atuando em casa, a equipe santista não pode subestimar o Joinville que também está na zona do rebaixamento. A equipe catarinense não vive um bom momento na Série A, o Santos precisa jogar de igual para igual para buscar o triunfo.

Marcelo Costa: O Santos terá que tomar totais atenções no camisa 10, do Joinville, que pode fazer a diferença no duelo deste domingo. A equipe santista precisará de marcação especial no meia, para evitar que o atleta se sobressaia.

Descuidar de Kempes: Outro jogador que o time santista terá que manter a marcação especial é no centroavante Kempes que é o principal goleador, do time catarinense na Série A.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com