Como comprar a primeira edição do livro da Todo Futebol

Amigos e leitores da Todo Futebol: vocês que ainda não compraram uma cópia do nosso primeiro livro, gostariam de adquirir um? Poxa, seria legal, vocês ajudariam com o projeto e ainda ganhariam uma leitura no estilo do que fazemos no site. Não sabe do que se trata? Então tudo bem, explicamos a seguir.

O negócio é: o Todo Futebol é uma magazine. E a sua primeira edição traz uma porção de estilos de texto diferentes. Alguns tipos você já viu aqui na TF. Perfis, histórias, relatos pessoais. Como nunca fizemos antes, o livro terá uma entrevista e uma espécie de galeria de fotos. Os retratos ficaram por conta do amigo Rodrigo Macedo (@rodrigomacedo) e do sobrinho dele, o Lucas Martin.

Em meio a estes capítulos todos, está um em especial sobre a Copa Trifon Ivanov. Um ensaio sobre a concepção do torneio, as inspirações, o início, os problemas e a alegria em fazer parte dele. O Rodrigo e o Lucas cederam algumas fotos da terceira edição. Só não falamos da quarta Trifon, pois o capítulo já estava pronto antes do dia 25 de abril.

“Mas não é só isso!!!”, Diria o apresentador da Polishop! Incluí dois contos e duas fábulas no fim. Ah, sim, vocês querem saber quem eu entrevistei. Conversei com o João Luis Jr. (@joaoluisjr); flamenguista e uma das melhores pessoas que o Twitter exibe na sua timeline.

São 134 páginas. Tem futebol para todos os gostos. Brian Clough, gente que foi morta pela Stasi, a polícia secreta alemã, tem Raí, Evair, Rivellino e Pelé, Bergkamp, jogador que já foi parar na cadeia enquanto jogava, James Bond no Liverpool, uma gama de histórias e coisas fictícias que fazem parte do universo da bola. A missão do ‘Todo Futebol’ é satisfazer a quem gosta de leitura com temática esportiva.

Quanto custa, TF?

Cada livro custará R$35, incluindo o frete por correio simples. Sim, pode parecer caro, mas é justo em relação a todo o trabalho, desde a escrita até a diagramação. Fora, claro, os custos com a gráfica. Então, se você estiver disposto a dar uma força ao projeto e de quebra comprar algo para ler no metrô, no ônibus ou antes de dormir, ainda fazemos uma dedicatória na sua cópia.

Agora, a parte chata: precisamos que você responda este formulário e preencha seu endereço, direitinho. Depois, enviaremos um e-mail para passar os dados bancários. Feito isso, mandamos pelo correio e em pouco mais de uma semana, você deve receber em casa, sem drama e sem stress.

E aí, pode ser? A casa agradece a sua colaboração e a sua preferência. Clique no link AQUI e responda!

Crédito da foto: Divulgação



O elo entre o futebol de ontem e hoje. Futebol e mais futebol em histórias que não saem no jornal. Por Felipe Portes, paulistano de 25 anos. Conteúdo clássico, analítico e sem as manias da imprensa convencional. Esse é o "Todo Futebol".