Com Tiago e Rafael Thyere, Roger Machado encaminha o Grêmio para encarar o Sport

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio realizou na tarde desta quinta-feira o penúltimo treinamento antes do duelo de sábado contra o Sport, na Arena Grêmio, pela 15ª rodada da Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado esboçou o time com o goleiro Tiago e o zagueiro Rafael Thyere, respectivamente, nas vagas dos suspensos Marcelo Grohe e Pedro Geromel.

LEIA MAIS:
Opinião: Grêmio está ressurgindo das cinzas e poucos percebem
Grêmio promove ação “Solidariedade em Jogo” para ajudar os desabrigados pelas enchentes

A parte inicial da atividade foi fechada à imprensa. Após a abertura dos portões do CT Luiz Carvalho, os atletas faziam trabalho físico com a bola sob a supervisão do auxiliar de preparação física Mário Pereira. Em seguida, Roger Machado comandou um trabalho tático. Tiago e Rafael Thyere integraram os titulares.

Em certo momento do treino, o lateral-direito Lucas Ramon e o atacante Fernandinho foram testados no time. O meia Willian Schuster foi o curinga, sendo o 12º jogador.

Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos ganhos, o Grêmio deve pegar o Sport com: Tiago; Galhardo, Erazo, Rafael Thyere e Marcelo Hermes; Walace e Maicon; Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)