Com quase 40 mil pessoas, Allianz Parque falha em lanchonetes

A redação do Torcedores.com esteve presente na partida entre Palmeiras e Santos, no Allianz Parque. Além de assistir a vitória do Alviverde, resolvemos analisar como andam alguns serviços dentro da arena palmeirense.

LEIA MAIS:
Em julgamento nesta segunda, Dudu não estará presente

Após descer um lance de escadas no setor Gol Norte, algumas lanchonetes estão espalhadas pelo local. Lá vende hot-dog, lanche de pernil, pipoca, refrigerante e alguns doces.

Um hot-dog simples, por exemplo, custa R$ 10. Um copo de refrigerante, R$ 6. Apesar dos preços salgados, muitos palmeirenses se amontoavam no local para poder se alimentar.

Dentro da lanchonete, porém, apenas dois funcionários atendiam os torcedores. Nervosos, esqueciam o troco, davam coisas erradas e ainda discutiam com os palmeirenses, exigindo que uma fila fosse formada. Por vezes lanches eram colocados na embalagem sem os funcionários usarem luvas.

Somado à isso, diversos vendedores apareciam com caixas de isopor para repor e vender nas arquibancadas. Nós demoramos cerca de 25 minutos para conseguir comprar um hot-dog.

Ponto positivo para os banheiros
Mesmo com muita gente entrando e saindo do banheiro, foi possível ver uma boa higiene. O local estava sempre limpo e supervisionado por um funcionário identificado com o logo do Allianz Parque.

Os palmeirenses também respeitaram bastante o ambiente, lavando as mãos e jogando os papéis dentro do cesto.

Foto: Thiago Gomes



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.