Com dois gols de Gabigol, Santos derrota o Joinville e deixa o Z4 do Brasileirão

Neste domingo, o Santos enfrentou o Joinville e venceu a equipe catarinense por 2 a 0, em jogo válido pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Gabriel, o Peixe garantiu o três pontos no certame nacional.

LEIA MAIS:
Sem condições, Lucas Lima vira desfalque do Santos contra o Joinville

Na próxima partida do Santos no Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16 horas, no Maracanã. Já o Joinville enfrenta o Avaí, na Arena Joinville, também às 16 horas.

O Santos abre o placar na Vila Belmiro, após ótima tabela de Zeca com Geuvânio e cruzou na área para Gabriel. O atacante só toca para o fundo da rede, aos 3 minutos. Santos 1 x 0 Joinville

O Peixe amplia o placar novamente com Gabigol, depois de um ótimo contra-ataque do time santista na Vila Belmiro. O centroavante Nilson roubou a bola e passa para Marquinhos Gabriel, que lança para Gabriel que toca com tranquilidade na saída do goleiro para balançar as redes. Santos 2 x 0 Joinville.

Com o resultado positivo, o Santos chegou aos dezesseis pontos na tabela de classificação e saiu das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. Já o Joinville se mantém na lanterna do certame nacional, com apenas nove pontos conquistados até o momento.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 JOINVILLE

Data: 26/7/2015 – 11h
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Renda/público: R$ 335.725,00 / 12.974
Cartões amarelos: Zeca, David Braz (Santos); Fabricio, Anselmo (Joinville)
Gols: Gabigo, 3’/1ºT (1-0); Gabigol, 18’/1ºT (2-0)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Marquinhos Gabriel; Geuvânio (Elano – 21’/2ºT), Gabigol (Marquinhos – 42’/1ºT) e Nilson (Serginho – 34’/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

JOINVILLE: Agenor, Arnaldo, Guti, Douglas Silva e Rogério; Naldo (Marcelo Costa – 36’/1ºT), Anselmo, Fabricio (Luiz Menezes – 20’/2ºT) e William Popp (Kempes – intervalo); Silvinho e Marion. Técnico: Adilson Baptista.

Foto: Ivan Storti/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com