Com dois gols de Bruno Rangel, Fluminense é derrotado e deixa o G-4

Foto: Divulgação/FFC

Neste domingo, o Fluminense visitou a Chapecoense, às 11 horas, em Chapecó, na Arena Condá, em Santa Catarina. O Tricolor Carioca foi derrotado por 2 a 1, com dois gol de Bruno Rangel para os catarinenses e um do volante Edson para a equipe das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
Sem condições, Lucas Lima vira desfalque do Santos contra o Joinville

Próximo jogo do Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro será realizado, no próximo sábado às 18h30, o duelo será contra o Grêmio, na Arena. Já a Chapecoense enfrenta o Internacional, no Beira Rio, às 16 horas.

O primeiro gol do jogo saiu aos 26 minutos da primeira etapa com o atacante Bruno Rangel. Após o atacante receber de Elicarlos dentro da área e com um toque para ajeitar e outro para chutar e abrir o placar. Chape 1 x 0 Fluminense.

Dois minutos depois, o Tricolor Carioca iguala o placar com o volante Edson, após cruzamento de Osvaldo que cruza da direita e o goleiro Danilo tira de soco. A bola sobra na entrada da área o jogador do Flu empata o jogo. Chape 1 x 1 Fluminense.

Já aos 44 da etapa complementar, a Chapecoense ampliou o placar com o atacante Bruno Rangel que chutou do meio do gol para fazer o segundo gol do Verdão do Oeste. Chapecoense 2 x 1 Fluminense.

Com o triunfo, a Chapecoense soma 22 pontos e sobe para a nona colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense deixa o G-4 com o revés e fica na quinta colocação, com 27 pontos ganhos até o momento.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2 X 1 FLUMINENSE

Estádio: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data/hora: 26/7/2015 – 11h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Cartões amarelos: Cleber Santana, Jean, Edson, Antonio Carlos, Wagner
Cartões vermelhos: não houve.

Público e renda: 8.494 pagantes/R$ 113.400,00
Gols: Bruno Rangel (26’/1ºT e 44’/2ºT) e Edson (28’/1ºT)

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Neto, Vilson e Dener; Eli Carlos; Bruno Silva, Cleber Santana (Hyoran – 32’/2ºT), Tiago Luís (Maranhão – 19’/2ºT) e Ananias (Wagner – 19’/2ºT); Bruno Rangel. Técnico: Marcos Benatto.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva (Renato – 25’/2ºT), Gum, Antonio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Osvaldo (Lucas Gomes – 40’/2ºT) e Fred (Magno Alves – 14’/2ºT). Técnico: Enderson Moreira.

 Foto: Nelson Perez/FFC/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com