Com ‘ajuda’ de Sport, Grêmio e Fluminense, Palmeiras pode terminar a rodada em 3º

O Palmeiras entra em campo, neste domingo, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro sabendo que dependerá apenas dele mesmo para entrar no G4 da competição, e melhor ainda, como 3º colocado.

LEIA MAIS:
Enquete: Edmundo jogou mais no Palmeiras ou no Vasco
Chega de retranca, Celso Roth! Não escale 3 volantes no Vasco
3 motivos que explicam a boa fase do Vasco da Gama
Comentarista da Band afirma: “Em SP o Palmeiras é muito maior!”
Com quase 40 mil pessoas, Allianz Parque falha em lanchonetes
Time turco oferece R$ 40 milhões por Dudu, confirma rádio
Com coração dividido, Edmundo publica montagem com Palmeiras e Vasco

Com a derrota do Fluminense para a Chapecoense, na Arena Condá, além do empate entre Grêmio e Sport, em Porto Alegre, o Palmeiras precisa vencer o Vasco, em São Januário, por qualquer placar.

Difícil? Talvez não. O Palmeiras está invicto há um mês e com Egídio, Leandro Pereira, Rafael Marques e Dudu em alta e jogando muita bola. Já o Vasco, ocupa apenas a 18° posição na tabela, com apenas 12 pontos conquistados.

Como mandante, o Vasco tem três derrotas, dois empates e duas derrotas. E o Palmeiras precisa melhorar seu desempenho jogando longe do Allianz Parque, já que soma dois empates, duas vitórias e duas derrotas fora de casa.

Para sonha com o G4 o Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

O Vasco vai a campo com Martín Silva, Madson, Rodrigo, Aislan e Julio César; Anderson Salles, Guiñazu, Jhon Cley e Andrezinho; Herrera (Serginho) e Dagoberto.

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação