Cirino minimiza gol e exalta recuperação do Flamengo no Brasileiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Goiás no Serra Dourada, neste domingo, o atacante Marcelo Cirino quebrou um longo jejum de três meses sem balançar as redes. O camisa 7 recebeu passe açucarado de Paolo Guerrero aos 26 minutos da etapa final e tocou na saída do goleiro Renan. Na comemoração, o atacante foi abraçado pelo restante do elenco numa atitude que rendeu perguntas após o apito final.

LEIA TAMBÉM:
Goiás 0x1 Flamengo: assista ao gol de Marcelo Cirino na vitória do Rubro-Negro

Em entrevista ao SporTV, o atacante festejou o fim do tabu principalmente pela pressão que vinha sofrendo no clube. “O gol sempre é importante, vinha sendo cobrando por isso (jejum de balançar as redes) há alguns jogos. Fico mais feliz pela vitória. Sempre disse que, independentemente de fazer gol ou não, procuro ajudar o Flamengo. Hoje foi uma vitória importante para dar um salto na tabela, sair da zona de perigo. Ali não é nosso lugar”.

Com o resultado, o Flamengo se afastou de vez do Z-4 e terminou a rodada na 11ª colocação, com 19 pontos. O próximo desafio será em casa contra o Santos, no Maracanã.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.