Cícero já tem data para voltar a treinar no Fluminense, diz rádio

Cícero é um dos destaques do Fluminense e hoje tem um dos salários mais altos do clube. (Foto: Getty Images)

Nesta terça-feira, o meia-atacante Cícero se reapresenta no Centro de Treinamento das Laranjeiras para fazer seu primeiro treinamento no Fluminense após o retorno do Al-Gharafa. A volta do jogador foi divulgada pelo repórter Diego Tirre, da Rádio Brasil.

LEIA MAIS:
Marcelo Oliveira rasga elogios para a torcida do Palmeiras

Mesmo com o aval do técnico Enderson Moreira, o meia-atacante Cícero ainda tem sua permanência indefinida no elenco tricolor por conta da má relação com alguns jogadores do Fluminense, conforme revela à rádio.

Na semana passada, a documentação do meia foi registrado pelo Fluminense no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador tem vínculo com o Tricolor Carioca, até o fim de 2018.

No começo da Série A do Brasileirão, o meia Cícero quase foi negociado com o Cruzeiro em definitivo, como moeda de troca o Fluminense pediu o meia-atacante Élber que está emprestado ao Sport Recife. Diante disto, a negociação entre os clubes não avançaram e o jogador retorna ao Rio de Janeiro para definir sua situação.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com