Chapecoense x Fluminense: Saiba o que está em jogo!

Neste domingo, a Chapecoense e Fluminense se enfrentam às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina. A partida é válida pela décima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Veja cinco jogadores que podem fazer dupla com Ronaldinho Gaúcho no Fluminense

O Verdão do Oeste terá modificações no time titular e sua principal ausência será o zagueiro Rafael Lima e o meia-atacante Camilo, que não enfrentam o Fluminense nesta rodada. Diante disto, o técnico Vinícius Eutrópio almeja escalar o zagueiro Neto e o atacante Ananias que atuará recuado no meio de campo.

A tendência que a Chapecoense utilize a seguinte equipe, contra o Fluminense: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Tiago Luís e Ananias; Bruno Rangel.

Já o Fluminense também terá alterações na equipe titular, que enfrenta o a Chapecoense, na Arena Condá. As principais ausências serão Giovanni e Gerson, o primeiro está lesionado e o segundo cumpre suspensão automática.

Com isso, o técnico Enderson Moreira pretende escalar o lateral-esquerdo Breno Lopes e o atacante Osvaldo na equipe titular para enfrentar a Chape.

A equipe de Enderson Moreira será escalada da seguinte forma: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Marcos Júnior, Gustavo Scarpa e Osvaldo; Fred.

FICHA TÉCNICA:
Chapecoense x Fluminense

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Hora: 26 de julho, às 11 horas ( Horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus
Assistente: Danilo Ricardo Simon e Daniel Paulo Ziolli

Rodada: 15ª
Competição: Série A do Brasileirão

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com